
É certo que o agronegócio movimenta o país, sendo o setor que mais cresceu no período da pandemia da Covid19. Com a expansão, o agro precisa de profissionais qualificados para crescer de forma sustentável. Foi pensando nisto, que a Gorayeb Advocacia treinou uma equipe de advogados para atuar nas áreas direcionais de Direito Agrário, tributário e Ambiental. Todos os associados estiveram presentes durante a Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que foi realizada em Araguari, no Triângulo Mineiro.
“Estamos preparados para atender tudo que é relativo ao negócio na fazenda: como compra, venda, arrendamento, maquinário, contratos e questões sobre a terra”, explica Fernando Gorayeb, dizendo que o agronegócio precisa de advogados que “decifrem” a legislação. “Assim o produtor pode direcionar seu trabalho apenas na produção da sua fazenda”, conclui.
A Fenicafé se divide em três partes: o 25º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, 22º Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e a 24ª Feira de Irrigação em Café do Brasil.
A feira é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café.