25.6 C
São Paulo
quarta-feira, janeiro 22, 2025
-Publicidade-
Inicio Eventos Evento mundial do setor de hortifrúti se torna digital

Evento mundial do setor de hortifrúti se torna digital

Fresh Summit será transmitido de 13 a 15 de outubro

           O maior e mais relevante evento mundial da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras, organizado pela Produce Marketing Association (PMA), o Fresh Summit será em formato digital, de 13 a 15 de outubro, com o desafio de discutir o futuro do setor pós-pandemia.

“Não há dúvida de que nosso setor passou por mudanças nos últimos 7 meses em um ritmo que nenhum de nós esperava. Vimos mudanças nos mercados e no comportamento do consumidor que remodelaram a forma como muitos de nós fazemos negócios – incluindo a PMA. Estas são apenas algumas razões pelas quais estamos ansiosos para discutir o que o futuro reserva para as comunidades de frutas, flores, legumes e verduras e as maneiras como respondemos a esses desafios, mostramos nossa resiliência e inovação e continuamos a crescer em um mundo mais saudável, como parte do encontro global que é o Fresh Summit”, explica Cathy Burns, CEO da PMA.

Com o formato digital, as inscrições para o Fresh Summit estão abertas e terá tradução para o português, facilitando a participação dos produtores, distribuidores e varejo brasileiros do setor de FFLV. A ferramenta de streaming terá um marketplace segmentado em quatro grupos: Produzir, Itens Complementares, Florais e Soluções.

“O Fresh Summit sempre foi um investimento, e muitas empresas tiveram que ser seletivas com quem poderia comparecer com base nos custos de viagem e hotel. Estar num ambiente virtual significa que a indústria de FFLV e os compradores podem mobilizar sua equipe em maior número, o que significa mais reuniões e mais conexões. Para os brasileiros é um ganho enorme de acesso ao conteúdo e networking mundial”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Além do ambiente de negócios do marketplace, haverá mais de 10 comunidades para fazer networking e palestras com experiências em várias áreas: engajamento do consumidor, resiliência, desafios e oportunidades internacionais, inspiração para um mundo mais saudável, marketing para FFLV, criatividade e lideranças femininas no setor.

A programação conta com três grandes palestras –  Cathy Burns, CEO da PMA, com análise dos meses da pandemia e as tendências para o futuro; Doc Hendley e Keller Rinaudo, dois líderes inspiradores cujas inovações estão criando um mundo mais saudável; e a futurista Sally Dominguez, da Singularity University, que vai apresentar como a mudança exponencial, que atualmente estamos enfrentando pessoalmente e profissionalmente, ajudará a ativar conexões inesperadas que geram inovação consistente. A recepção de encerramento será no estilo brasileiro, com a apresentação da Banda Lana, um projeto social da zona leste de S.Paulo que integra jovens em situação de vulnerabilidade através da música.

Inicio Eventos Evento mundial do setor de hortifrúti se torna digital