25.6 C
São Paulo
domingo, janeiro 26, 2025
-Publicidade-
Inicio Mercado Nufarm mostra tecnologias para citros, cana-de-açúcar e café

Nufarm mostra tecnologias para citros, cana-de-açúcar e café

 

Espaço da empresa no estande da cooperativa Coopercitrus terá equipe especializada para orientar o produtor e apresentar resultados envolvendo tecnologias como Crucial®, Abamex®, Klorpan® e Nufuron®, entre outras

 

Estande Nufarm Agrishow
Estande Nufarm Agrishow

Principal feira de agronegócios da América Latina e uma das três mais relevantes do mundo, a Agrishow 2016 terá a presença da empresa de origem australiana Nufarm, uma das líderes do mercado de proteção de cultivos. Com um espaço reservado no estande da cooperativa Coopercitrus, a Nufarm exibirá tecnologias de ponta para aplicação nas culturas de citros, cana-de-açúcar e café. O evento começou nesta segunda, 25 e vai até o dia 29, na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Para os citros, a Nufarm destacará as tecnologias Agritoato®, Klorpan®, Smite®, Epingle e Abamex®. Na cana-de-açúcar, o foco da Nufarm estará nas tecnologias Crucial®, Nufosate®, Nuprid®, Sumyzin e Tractor®. Da linha Nufarm para a cafeicultura, estarão em evidência no estande da Agrishow as tecnologias Abamex®, Klorpan®, Nufuron® e Tenaz®.

Carlos Mella, gerente de herbicidas e adjuvantes, e Murilo Borges, gerente de inseticidas e fungicidas, ressaltam que a equipe técnica da Nufarm estará no estande para orientar o produtor quanto às melhores práticas de manejo fitossanitário dos citros, cana-de-açúcar, café e outras importantes culturas agrícolas. A equipe, formada por engenheiros agrônomos, apresentará ainda resultados recentes envolvendo o desempenho a campo da linha de tecnologias da empresa.

Com a perspectiva de crescer 5% ao ano em vendas globais até 2018, a Nufarm informou recentemente que irá direcionar seus principais investimentos a quatro mercados-chave: América Latina (Brasil e Argentina), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Alemanha, Polônia e França), e ao bloco Austrália-Nova Zelândia. Nesse cenário, o Brasil deverá absorver parte significativa dos recursos previstos, segundo revelou em visita recente à cidade de São Paulo o CEO da Nufarm, Greg Hunt.

 

 

Inicio Mercado Nufarm mostra tecnologias para citros, cana-de-açúcar e café