Somente com essas características, a TMG 2181IPRO já se destacaria, mas o produtor pode contar ainda com bom crescimento, PMS elevado e enraizamento agressivo. “É indicada para abertura de plantio a partir da primeira semana de outubro, agregando precocidade e possibilitando plantio de segunda safra em melhor época“, destaca Renan Santos, supervisor de Desenvolvimento de Mercado da TMG em Mato Grosso.
Resultados ” os dados de colheita desta safra animaram produtores do Estado que escolheram a TMG 2181IPRO. Em Campo Novo do Parecis, a produtividade foi de 76,12 sc/ha, colhida em área de 116,36 hectares da Fazenda Itamarati. Em São José do Rio Claro, na Fazenda Mocotó, a produtividade foi de 73,43 sc/ha, em área de 159 hectares. Em Sinop, o número colhido na Fazenda Tassiana também foi excelente, com 70 sc/ha, em 220 hectares de área colhida. Para conhecer mais resultados acesse www.tmg.agr.br/produtividade. E para mais informações, os consultores da TMG estão disponíveis, acesse www.tmg.agr.br/equipe.
Refúgio ” para o refúgio da TMG 2181IPRO é indicada a TMG 1180RR, cultivar de alto potencial produtivo, ciclo precoce, crescimento semideterminado e boa tolerância ao acamamento.